13 março 2010

São José dos Campos sedia evento sobre oportunidade de negócios em petróleo e gás natural

São José dos Campos realiza no dia 17 de março o primeiro dos dez eventos sobre as oportunidades de negócios no setor de Petróleo e Gás Natural, promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

O encontro começa às 9h, no Parque Tecnológico e tem parceria com a Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade – Investe São Paulo e a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP).

No encontro, serão apresentados aos empresários da região os mecanismos de participação nos cadastros de fornecedores da Petrobras e do CadFor (Sistema de Cadastro de Fornecedores para o Segmento Brasileiro de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural da ONIP), formado por nove operadoras internacionais que atuam na atividade petrolífera nacional. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site www.onip.org.br/eventocadfor.

Também serão apresentadas as ações da agência Investe São Paulo para auxiliar empresas interessadas em investir no Estado e as linhas de crédito da agência paulista de fomento Nossa Caixa Desenvolvimento. Nos próximos meses, serão realizadas mais nove edições do evento para divulgar os sistemas de cadastro em outras regiões do Estado.

Nenhum comentário: