27 abril 2010

Ótima oportunidade - Seminário gratuito sobre o mercado de Petróleo e Gás

O Mercado de Trabalho na Indústria do Petróleo é o tema do próximo seminário realizado pelo MBA em Petróleo e Gás, da Universidade Veiga de Almeida (UVA). O evento, gratuito e aberto ao público em geral, acontece na quarta-feira, 28 de abril, e visa discutir a questão do emprego nessa que é uma das áreas mais em voga no momento.

Laudelina Soares, especialista em Gestão Estratégica em Petróleo e Gás, que atua no marketing e no Recursos Humanos de empresas multinacionais, é a convidada para ministrar a palestra. Segundo ela, o mercado na área petrolífera está carente de mão-de-obra especializada. “Vagas são uma preocupação tanto dos estudantes, quanto das pessoas que já atuam no mercado”, analisa Soares. Durante o seminário, ela apresentará uma visão geral da situação atual, apontará alguns postos de trabalho já existentes, mencionando a faixa salarial, e indicará o que é necessário para que a vaga seja conquistada.

A conferência vai acontecer dia 28 de abril, às 19h, no na UVA-Tijuca, que fica na Rua Ibituruna, 108. Mais informações no site www.uva.br. Não há necessidade de inscrição prévia, basta o interessado comparecer ao local no dia e hora marcados.