24 agosto 2010

Vagas - Automação (offshore) e Logística


Técnico em Automação (offshore):

Operação, controle, monitoramento, manutenção e testes de todos os sistemas e funções de automação da plataforma. Conhecimento dos diferentes tipos de equipamentos e princípios de medição para o monitoramento, controle e segurança da plataforma. Formação Técnica em Automação ou áreas afins. Registro no CREA. Bons conhecimentos de inglês.

Assistente de Logística – RH:

Irá trabalhar com a pessoa de logística de pessoal (embarque e desembarque); e fará toda interface com RH, ou seja, vai ser um focal point com o RH aqui do Rio. É necessário ter experiência com logística, inglês intermediário, bons conhecimentos de informática (principalmente Excel), e se tiver experiência com RH será um diferencial.

Local de Trabalho: Macaé

CV’S EM INGLÊS PARA: acorrea@swiftwwr.com

Vagas - Analista em RH


Estamos contratando Analista de RH para trabalhar numa consultoria multinacional de Petróleo e Gás. Necessário ser do sexo feminino, ter experiência na área e falar inglês fluente. Interessados na posição favor enviar seu currículo para csombra@swiftwwr.com

Governo pode contratar nova empresa para fixar preço do barril

O governo já tem um plano B para a capitalização da Petrobras. Se não houver consenso sobre o preço do barril – as cotações variam de USD 5 a USD 12, dependendo da certificadora -, a alternativa será contratar uma terceira empresa internacional para apresentar uma nova proposta.
Além disso, o governo não descarta arcar com o ônus político e adiar a operação, marcada para o dia 30 de setembro.
O Palácio do Planalto foi advertido tanto pela ANP quanto pela Petrobras de que forçar uma solução neste momento poderia ter um efeito pior.
A pressão pessoal do presidente Lula é para que essa solução intermediária seja definida imediatamente. Isso evitaria o adiamento do leilão. Mas está complicado chegar a esse consenso.
O ministro de Minas e Energia, Márcio Zimmermann, disse nesta segunda-feira em São Paulo que os estudos para o preço final do barril da cessão onerosa à Petrobrás devem ser concluídos até o fim desta semana.
O ministro, no entanto, não quis comentar se o preço final ficará mais próximo dos US$ 5 ou dos US$ 10, valores que circulam no mercado.