06 agosto 2010

IFRJ abre processo seletivo para 658 vagas em cursos técnicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas, até 03 de setembro de 2010, para o preenchimento de 658 vagas em curso técnicos para o ano letivo de 2011.
Para concorrer aos cursos técnicos em Informática, Meio-Ambiente, Petróleo e Gás, Polímeros e Secretariado é preciso possuir o ensino médio completo ou estar cursando, em 2011, a segunda série. Já as vagas para os cursos técnicos em Química, Segurança do Trabalho e Metrologia são voltados para candidatos com o ensino médio completo ou que estejam cursando, em 2011, a terceira série. O curso técnico em Agropecuária é aberto a quem possui o ensino médio completo.
Os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$30. Os interessados devem fazer inscrição no site do IFRJ .
As vagas estão distribuídas pelos Campi Arraial do Cabo (Curso: Meio Ambiente - 70 vagas), Duque de Caxias (Cursos: Petróleo e Gás - 64 vagas; Polímeros - 64 vagas; e Segurança do Trabalho - 64 vagas), Nilo Peçanha - Pinheiral (Cursos: Informática - 50 vagas; Secretariado - 60 vagas; e Agropecuária - 10 vagas); Rio de Janeiro (Curso: Química - 60 vagas); São Gonçalo (Curso: Segurança do Trabalho - 144 vagas); e Volta Redonda (Metrologia - 72 vagas).

Nenhum comentário: