06 agosto 2010

Evento na Unicamp aborda petróleo e gás

O centro de convenções da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) sedia amanhã, às 9 horas, o evento "Oportunidades de Negócios no Setor de Petróleo e Gás Natural", na rua Elis Regina, 131. No encontro serão apresentados mecanismos de participação nos cadastros de fornecedores da Petrobras e do Sistema de Cadastro de Fornecedores para o Segmento Brasileiro de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural, da Organização Nacional da Indústria do Petróleo, formado por nove operadoras internacionais desse ramo.

Segundo o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e a Petrobras, deverão ser investidos na indústria do setor e gás natural no Brasil mais de US$ 40 bilhões anuais, até 2014. Nos próximos meses, haverá mais cinco edições do evento em outras regiões do estado. Depois de Campinas, será a vez de Sertãozinho receber o encontro (5 de setembro).

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realizou, ao longo do mês de junho, uma série de eventos para divulgação do Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo & Gás Natural em seu portal, além de bens e serviços demandados e os procedimentos e exigências para cadastramento de fornecedores na Petrobras.

Nenhum comentário: