17 setembro 2010

Parabéns, FORMANDO 2010.1



Eu, Marcelo de Oliveira, representando o PortalTPG, parabenizo a todos os formandos de Gestão de Petróleo e Gás da Universidade Estácio de Sá, que colaram grau ontem, 16/09/2010, no Club Monte Líbano.

A todos nós da turma de 2010.1, que estivemos na Cerimônia de Formatura e participamos desse momento tão intenso e único, e também aos que não puderam estar lá, fica a mensagem de que devemos com fé, prosseguir em frente em busca de nossos ideais, não deixando qualquer pequena gota de água se transformar em um oceano que nos separe de nossos sonhos.

A colação de grau, foi apenas um ato simbólico, mas é a partir desse momento, que podemos soltar o grito preso em nossas gargantas e dizer que somos Tecnólogos em Petróleo e Gás.

Você, que assim como eu, lutou para concretizar um sonho, ser um Tecnólogo em PeG, sabe que teremos muitas responsabilidades a cumprir, decisões importantes a tomar, devemos ter em mente que precisamos ter sabedoria e bom senso.

Claro que esse é apenas o início de nossa caminhada, muitas coisas acontecerão, supresas, alegrias, derrotas, alguns até já conseguiram sua vaga na Indústria de PeG, outros ainda estão lutando.


Agora fica o sonho de podermos ser reconhecidos profissionalmente diante da Petrobras, e na verdade acho que até podemos fazer algo para que isso mude, mas vamos deixar essa idéia um pouco mais para frente.

É como disse a música ontem: "Valeu a pena..."

E fica aqui registrado um abraço especial ao Prof. Fernandão, um exemplo a ser seguido!

Parabéns!

Nenhum comentário: